Wishlist: 5 coisas que eu quero do aliexpress!

| |
Que carinha fofa *-*

Pensa numa pessoa viciada em compras. Essa pessoa sou eu, e depois que conheci o aliexpress eu fiquei muito mais viciada do que antes.
Para quem não sabe o aliexpress é um site de compras (parecido com o Mercado Livre) da china, onde tudo é super baratinho. Sabe aquele vestido fofo que você viu numa pagina do Facebook ? Tem lá no ali. 
E depois que você entra no site você surta e quer comprar tudo.

E eu que sou louca por comprar tenho uma wishlist gigante lá, mas hoje eu só vou mostrar 5 coisinhas para vocês.  Se vocês quiserem conferir é só clicar na imagem.


5º Lugar - Garrafa. 



4º Lugar - Paleta Full Exposure. 



3º Lugar - Caneca lente de câmera.



2º Lugar - Bota preta.



1º Lugar - Vestido floral.



Qual o preferido de vocês ? Beijos. :)

5 comentários:

  1. AliExpress é vida mesmo! haha Minha wishlist de lá é tãão grande! Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiquei apaixonada por essa caneca em formato de camera, eu preciso comprar também, te entendo kk
    Estou seguindo o seu blog, segue o meu também?
    Ancorando o mundo

    ResponderExcluir